PLANILHAS PARA CONTROLE FINANCEIRO

CONTROLE FÁCIL E DIRETO

Não é necessário ser nenhum perito em Excel para trabalhar com a planilha. Nunca foi tão fácil manter o seu controle financeiro! Experimente agora mesmo as Planilhas de Controle Financeiro e dê adeus às preocupações e esquecimentos com dados importantes de suas Finanças. Quer ter um controle melhor sobre o seu negócio? É só baixar as planilha de Controle Financeiro e começar agora mesmo a mudar a sua forma de gerir o seu dinheiro. 
Você pode baixar a Planilha para Controle de Vendas (Receita) ou a Planilha para Controle de Despesas (Despesa), no link abaixo de cada vídeo.

TUTORIAL DA PLANILHA CONTROLE DE VENDAS

CONTROLE DE VENDAS

Hoje em dia está cada vez mais complicado gerenciar nosso negócio. Para facilitar e simplificar a sua vida, desenvolvi esta planilha de Controle de Vendas. A Planilha Simplificada de Vendas. permite a você organizar todas as seus vendas e gerenciar suas cobranças. Fácil, simples e rápida, a planilha funciona no MS Excel 2007 e é uma excelente ajuda para quem vive perdendo o controle dos clientes em débito com freqüência e precisa de uma melhor maneira de organização para promover este controle. A planilha controle de vendas lhe oferece a forma ideal de agilizar e organizar o seu negócio de vendas.

Para baixar a planilha é só clicar no link abaixo, ou copiar e colar na barra de endereço do seu navegador, no site Mediafire ou Dropbox, clique em "Download" ou "Baixar" e pronto. Caso não consiga baixar me mande um e-mail que lhe envio a planilha

Download da Versão Demo da Planilha Controle de Vendas:
Mediafire: http://www.mediafire.com/?6w6cxfs635gf5pe
Dropbox: https://www.dropbox.com/s/aotpnqnuumqykn1/Controle%20de%20Vendas.xlsx



TUTORIAL DA PLANILHA CONTROLE DE DESPESAS
                                
                                         CONTROLE DE DESPESAS

Hoje em dia está cada vez mais complicado gerenciar nosso orçamento com tantas contas a pagar. Para facilitar seu controle financeiro pessoal, desenvolvi esta planilha de gastos. A Planilha Simplificada de Orçamento Doméstico permite a você organizar seus gastos pessoais para gerenciar suas despesas domésticas. Fácil, simples e rápida, a planilha funciona no MS Excel 2007 e é uma excelente ajuda para quem perde o controle da situação financeira com freqüência e precisa de uma melhor maneira de organização para promover este controle.

Para baixar a planilha é só clicar no link abaixo, ou copiar e colar na barra de endereço do seu navegador, no site Mediafire ou Dropbox, clique em "Download" ou "Baixar" e pronto. Caso não consiga baixar me mande um e-mail que lhe envio a planilha

Download da Versão Demo da Planilha Controle de Despesas:
Mediafire: http://www.mediafire.com/?p9y7pwmezsuussc
Dropbox: https://www.dropbox.com/s/823ns6aq7kfqc2e/Controle%20de%20Despesas.xlsx

Mande sugestões e deixe sua opinião sobre a planilha.

Desenvolvido por Alexandre K M
E-mail: alexandrekm29@gmail.com

Sl 57.11 Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e seja a tua Glória sobre a Terra.

14 comentários:

  1. Oi gostei desta planilhas tem como alterar os cifrões pois eu moro na Europa e queria passa de reais para euro.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE
    NAO TEM A OPCAO DE CONTROLE DE DESPESA

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Está é uma planilha de controle financeiro apenas

      Excluir
  4. Oi, boa tarde! Gostaria de receber a planilha de controle de vendas. Tem possibilidade de envia-la ainda hoje. Se puder, envie tambem a senha para desbloquear, pois tem algumas modificacoes que serao necessarias para que eu utilize.
    segue meu email: sandroj.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa tarde! Gostaria de receber a planilha de controle de vendas. Se puder, envie a senha para desbloquear, pois tem algumas modificacoes que serao necessarias para que eu utilize.
    segue meu email: marcelomachado06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Alexandre a paz do Senhor, baixei a planilha no meu tablet mas não o consegui imputar dados pois está protegida.
    Como faço para obter a senha. Segue meu email n_lucimara@ig.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Alexandre,

    Gostaria de receber essa planilha, pois dá certo para meus controles. Só preciso que formate as células da coluna "Descrição dos Clientes" em "Lançamentos", para "quebrar texto automaticamente" e com tamanho de 355 pixels, ou se puder me enviar a senha de proteção eu faço aqui as mudanças que preciso.

    Muito Obrigado,
    Alcir Picoloto
    alcir_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Alexandre,

    Campeão preciso de uma planilha para acompanhamento de rca's,
    aliás, uma equipe de vendas.
    Diária, semanal, mensal. Com gráfico.

    Se tiver, me envia.

    demirbatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Alexande!

    Gostaria de receber a planilha sem limitações controle de vendas, adorei o esquema da planilha muito útil para meu trabalho.

    amilton_ab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como faço para ter essa planilha completa e com total acesso?! Obrigado, meu email é: leo.msn@bol.com.br

    AGUARDO UM CONTATO.

    Muito obrigado,

    Leonardo

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Peço que me enviem uma planilha. o meu e-mail é edsondbscabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa noite peço que me envie a planilha de vendas segue meu e-mail é necamaria1@hotmail.com

    ResponderExcluir